sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A Vaidade das minhas rimas

Na verdade descobri a pouco tempo que herdei este dom de rimar de um trissavo paterno. Tenho pena de não conseguir escrever coisas felizes que desmonstrei sentimentos de alegria, mas os poemas mais lindos que escrevi foram em horas de bastante aflição, claro que também tenho um ou outro que falem de esperança mas este que tem de sua graça a vaidade das minhas rimas foi escrito durante uma aula de Biologia onde so tinha uma lapizeira e um pedaço de papel...



A vaidade das minhas rimas

Neste pedaço de papel
escrevo uma canção
com rimas bonitas
que vem do coração.

Rimas de amor
rimas de saudade
são nestas rimas
que tenho vaidade.

Vaidade que demonstro
neste pedaço de papel
como artista nos quadros
quando pegam num pincel.

A vaidade das minhas rimas
vou ter que acabar
porque estou numa aula
e atenção tenho que tomar.

Bruna Boieiro

Nenhum comentário: