sábado, 2 de fevereiro de 2008

O desgosto num poema

Sempre fui uma romantica incuravel... desde de pequena que adoro histórias de amor com finais felizes e super lamechas. Mas nem sempre a ficção corresponde à realidade e foi o que aconteceu a alguns meses atrás... a minha irmã sempre me disse que tenho que ver o lado positivo das coisas e acho que esse lado foi os poemas que escrevi dedicados a uma pessoa que não merece uma simples gota de chuva. O silêncio dos teus passos foi um dos poemas que mais gostei de escrever não sei se foi porque ser tal e qual aquilo que sentia ou só pela beleza das suas rimas...

Claro que neste momento é só mais um dos meus poemas, que gosto de mostrar porque para mim já nao significa absolutamente nada.




Silêncio dos teus passos

Nas cordas da minha viola
toco os teus passos a voltar
toco o ruído da bicicleta
que tanto quero ver chegar.

Também sei tocar os passos com que partiste
o dia onde o sol deixou de brilhar
e que faz a minha canção triste
quando pego na viola para tocar.

Só a viola sabe a saudade
que está no meu coração
pois as suas notas fazem
a minha triste canção.

Canção de esperança
dos teus passos a voltar
mas que apenas vou ter a lembrança
do dia que os vi chegar.

Mas a viola não desiste
e toca para me animar
e nos meus sonhos insiste
que os nossos passos se vão juntar.


Bruna Boieiro

Um comentário:

Friendlyone disse...

Tenho certeza que isto fez com que vc evoluísse... Portanto, me recuso a acreditar que foram somente rimas.